PHEDILSON anuncia álbum auto-intitulado “PHEDILSON” para o dia 27 deste mês.
Phedilson anunciou hoje a data oficial do lançamento do seu novo álbum auto-intitulado “PHEDILSON”. O rapper lançou em 2021 o seu primeiro LP, intitulado “#AVE”, e no ano passado juntou-se ao rapper e produtor Dji Tafinha para o lançamento de um álbum colaborativo, “NAVE”.
Enquanto isso, o rapper traz uma constelação de rappers e produtores para o “Phedilson”. Sim, o rapper Prodígio, Kelson Most Wanted, Tio Edson, Paulelson, Sidjay, Edgar Domingos, Puto Português, Totty Sad’Med, Cali John, e o próprio Dji Tafinha estarão presentes no álbum.
Phedilson é considerado um dos melhores rappers da nova geração e eu também recomendo este rapper para incluíres na sua lista de reproduções diárias. Não se trata apenas de ser melhor, mas o rapper sempre mostrou que está acima em termos de flow, skill e, claro, o mais importante, a sua entrega em cada música é o que o torna diferenciado dos demais.
Claro que, nos últimos anos, o rapper vem tentando mergulhar em outras ondas, e ele sempre defendeu que o rapper deve ser criativo e viajar sem limitações nas suas composições. E, claro, neste álbum auto-intitulado, teremos um Phedilson que vai tentar explorar outras ondas, mas sem fugir do rap.
Na produção, o rapper creditou os produtores como Madkutz, Mr. Praize, Dji Tafinha, Kenedy Ribeiro, Mario Flxw, Juninho Piradex, Mil1, e Monster no Beat, enquanto que a produção executiva ficou a cargo da Galáxia de Dji Tafinha e dele próprio.
Já ia esquecer, o álbum estará disponível no dia 27 deste mês em todas as plataformas digitais. O álbum já conta com dois singles, “Ene Akwetu” e “Eterno”, com Sidjay, Prodígio e Dji Tafinha.
Leave a comment