Dillaz é um dos nomes mais sonantes da cena do Hip-Hop/Rap Tuga. O rapper lançou, no início do ano, no dia 16 de fevereiro, o seu quarto álbum de estúdio intitulado “O Próprio”. Este álbum teve uma aceitação total e chegou a ser um dos mais reproduzidos nas principais plataformas de streaming.
Dillaz um dos melhores no rap português e traz “O Próprio” como uma amostra do que ele pode oferecer nos próximos anos, e tudo que podemos dizer é que o rap Tuga está bem representado. Dillaz tem mais de quatro singles estampados no top 10 do Rap Tuga com músicas mais ouvidas.
Este álbum é o sucessor de “Oitavo Céu”, lançado em 2022. Sem mudar o seu ideal, Dillaz é, sem dúvidas, um gênio e consegue moldar a sua história em um álbum que se destaca como um dos melhores já lançados por um rapper da nova geração do Rap 2024.
Como o nome diz, “O Próprio” traz sucessos altos, e, sem dúvidas, você já ouviu singles como “O Próprio”, “Hello”, “Agiota”, “Cantona”, “Colãs”, “Nota Cem” com a participação de Julinho KSD, e “Alô”, que tem Plutónio em alta voz. Sim, esses singles são alguns dos sucessos que o álbum “O Próprio” traz para mais tocadas rap 2024.
O rapper conta com uma equipe super produtiva, incluindo a Seventy Five, assim como os produtores Fumaxa, Ariel e Migz. Para este álbum, Dillaz trouxe várias ideias de beats que pudessem estimular colectivamente a criatividade e inspiração da sua equipe, formada por Ricardo Estevão, Zeca, os gémeos GOIAS (Henrique e António Carvalhal), Monkmsith (Bernardo Cruz) e Xicão.
O álbum está composto por 16 faixas no total e está disponível para streaming nas principais plataformas como YouTube, Spotify, Apple Music e outras mais. Já há vários recursos audiovisuais disponíveis no seu canal oficial do YouTube.
Portanto, “O Próprio” é sim um álbum para se ouvir e incluir no seu top de álbuns do rap Tuga.
Leave a comment