Plutonio anuncia seu novo álbum “Carta de Alforria” com dois singles “País das Maravilhas (Intro)” e “Interestelar”.
Após um longo período promovendo seu álbum “Carta de Alforria”, que já conta com dois singles revelados, como “País das Maravilhas (Intro)” e “Interestelar”, estes singles mostram que o rapper realmente estava a preparar o seu quarto álbum de estúdio, “Carta de Alforria” que estará disponível amanhã sexta-feira.
Plutonio é um dos melhores rappers Tuga e da Lusofonia. O rapper entrou no jogo com seu álbum “Histórias da Minha Life, Preto e Vermelho” — estes foram alguns dos álbuns que tiveram um impacto muito positivo no cenário do Rap Lusófono e no rap Tuga. Após esses dois álbuns, o rapper conquistou o seu nome no Top 10 dos melhores rappers da atualidade e independentes.
“Sacrifício: Sangue, Lágrimas e Suor” é o álbum que, segundo o rapper, mudou a sua vida. No caminho da elaboração deste álbum, perdeu alguns amigos e ganhou outros. Este álbum é um super álbum, embora não tenha tido tanto impacto quanto “Preto e Vermelho”, mas mesmo assim, “Sacrifício: Sangue, Lágrimas e Suor” reafirmou o rapper como um dos melhores nesta cena do Rap.
Neste álbum, “Carta de Alforria”, o rapper revelou que o foco está em narrar a sua história e sua origem. Embora tenha nascido em Portugal, onde viveu e cresceu, todos sabem que sua origem familiar é moçambicana, e o rapper tenta buscar essas origens e combiná-las com suas lutas e vitórias. O álbum sairá com o selo da Bridgetown Records e será distribuído pela Sony Music Entertainment Portugal.
Portanto, o rapper Plutonio brindará amanhã seus amigos, seguidores e fãs que acompanham o seu trabalho com uma “Carta de Alforria” que narra uma nova etapa da sua vida. “Carta de Alforria” estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming, como YouTube, Spotify, Apple Music e outras mais.
Leave a comment