Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto! É o oitavo álbum do rapper Djonga, um dos melhores do rap brasileiro. Sim, Djonga mostra que, quanto mais fome ele sacia, mais fome ele tem — e não se trata apenas de satisfazer a fome física, mas sim de continuar a elevar sua cultura e dar voz a quem não pode.
Djonga está em outro nível, e a cada ano o rapper está disposto a mostrar seu verdadeiro DNA. Ele escalou montanhas e chegou ao topo com seu grande álbum Ladrão, lançado em 2019. Conseguiu fazer um hat-trick e mudar a cena do rap brasileiro com três álbuns de grande sucesso em três anos. Hoje, ele integra o top 5 dos melhores rappers que o Brasil já teve.
Em 2023, o artista lançou o álbum Inocente: Demotape — e, como o nome sugere, não foi nada grandioso. Porém, agora o acrônimo “O de sempre superar a si mesmo” faz mais sentido. Com tanta fome, o rapper trouxe um super álbum seguindo a sua tradição de lançamentos nos dias 13. Estamos no princípio do ano, mas posso garantir: este projecto será um dos melhores da cena do rap brasileiro em 2025.
O álbum Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto traz 12 faixas e participações especiais, com destaque para o veterano Milton Nascimento. Também colaboraram Los Hermanos, Samuel Rosa, RT Mallone e Dora Morelenbaum.
Na produção, como de costume, Djonga contou com seu parceiro Coyote Beatz e Rapaz do Dread. A distribuição foi feita pelo selo A Quadrilha. O álbum está disponível para download e streaming nas principais plataformas, como YouTube, Apple Music, Spotify e outras.
Leave a comment