Parece que a novela tá longe de acabar! O magnata do Rap Jay-Z decidiu aumentar o volume e foi parar no tribunal contra o advogado Tony Buzbee e Jane Doe. Uma perda de nada mais, nada menos que 190 milhões de dólares em renda, contratos e empréstimos. Sim, estamos a falar de um bocado de Kumbo!
A dor de cabeça começou quando Jane Doe acusou Hov e Diddy de agressão sexual, supostamente ocorrida lá em 2000, quando ela tinha 13 anos. O advogado Tony Buzbee entrou em na cena, mas a história começou a ficar feio. Em fevereiro, Buzbee retirou o processo, mas o estrago já estava bem feito.
Jay-Z não ficou calado. Ele contra-atacou com um processo de difamação, dizendo que as acusações falsas deram cabo de contratos valiosos, incluindo um empréstimo de 55 milhões de dólares que foi negado e um investimento de 115 milhões que a Roc Nation, da qual ele detém 50%, também não conseguiu segurar. “Muitos milhões de dólares voaram”, diz o processo.
Mas a coisa vai além. Segundo Jay-Z, contratos na área do entretenimento e dos esportes, que poderiam render pelo menos 20 milhões de dólares, foram por água abaixo por causa das “falsas acusações”. Ele até mandou um recado para as empresas que ficaram com um pé atrás: “Essas alegações são falsas e todo mundo vai saber disso”.
Leave a comment