Deverias ouvir “Resiliência” álbum de Leonardo Freezy lançado em 2023
Resiliência é uma virtude e quem a demonstra é o rapper Leonardo Freezy. Sim, o rapper lançou em 2023 o seu segundo álbum “Resiliência”, um dos melhores lançados pela nova geração, na minha opinião. Quando dou play no álbum “Resiliência”, sinto-me muito bem e fico a imaginar como é possível que um rapper com um flow tão pesado não seja valorizado.
Espera, deixa-me explicar melhor. O rapper Leonardo Freezy é um dos melhores rappers da nova geração. A sua maneira de cantar é peculiar e é invejável a maneira como ele emprega o seu vocabulário para rimar. Nem parece que o rapper tem uma dicção pesada “Fala ainda Três”, mas com tanta resiliência, o rapper é incrível. Mas nós somos angolanos, um povo que valoriza coisas sem nexo e sem sentido.
Gostamos mesmo de ouvir aqueles rappers que falam que têm muitas damas, muitos carros, muito dinheiro e são donos da quebrada. Isso vou te contar depois, porque agora eu quero falar do rapper Leonardo Freezy, que fez parte do grupo Ascensão (com Phedilson, S-Bruno, Sentinela).
Mas onde anda o grupo? Eu também não sei, mas ouvi dizer que eles querem fazer projectos a solo. É isso que eles dizem, mas é sobre apoio eu não vejo eles a fazerem isso, por exemplo o Phedilson esta no espaço (Galáxias) na sua “Nave”.
Estou a falar de Resiliência, um projeto amplamente estruturado desde a produção até as participações. O álbum conta com a participação de Harmyn, Sidjay, Young Double, MC Cabinda, Elly Cacau, Sentinela, Jimmy P, Kletuz, Harold, LayLizzy e Biury Shine. O álbum traz 12 faixas no total e encontra-se disponível para escutas nas principais plataformas de streaming.
Portanto, este álbum merece ser ouvido e explorado, porque traz uma boa abordagem desde Trap a Drill. Ninguém acode, os rappers estão a ouvi-lo com palito na cabeça – essa dica pertence ao Leonardo Freezy. Vocês gostam de agitar, então ouçam e depois venham me dizer alguma coisa.
Leave a comment