Mas espera aí, você já imaginou estar em uma Diss que vai alem da musica?
Sim, os rapper Yungeen Ace e Foolio, ambos de Jacksonville, Florida, tem sido marcado por uma serie de eventos super violentos e diss track, tornando-se uma das tretas mais perigosas nas cena actual do Rap.
O conflito começou a se intensificar em maio de 2017 com a morte de Zion Brown, primo de Foolio. Este evento desencadeou uma série de retaliações violentas.
Yungeen Ace foi alvo de um tiroteio em junho de 2018, durante a celebração do aniversário de seu irmão. Ace sobreviveu após ser baleado oito vezes, mas seu irmão Tre’von Bullard e outros dois amigos foram mortos.
O conflito é uma rixa de duas gangues, ATK e KTA, resultou em múltiplas mortes e varias tentativas de assassinato. Foolio foi morto enquanto celebra o seu 26º aniversario informou o seu advogado.
Em comunicado ao News 4 Jax , o advogado Lewis Fusco disse que o rapper em ascensão de Jacksonville organizou uma festa de aniversário em um Airbnb em Tampa no sábado (22 de junho), que foi encerrada devido ao número de pessoas presentes.
Bem, o Rap tem dessa, mas essa rixa passou dos limites e mesmo assim a cena ganhou também notoriedade nas redes sociais e nas plataformas de streaming.
Yungeen Ace lançou a diss track “Who I Smoke”, que ganhou notoriedade por utilizar samples da música “A Thousand Miles” de Vanessa Carlton.
Em resposta, Foolio lançou “When I See You”, usando a melodia da canção de mesmo nome de Fantasia, zombando das mortes de amigos e irmão de Ace.
Foolio foi morto após sofrer uma emboscada, muito acreditavam que as coisas estavam que as coisas iriam a calmar por muito tempo, Ace não perdeu tempo e lançou uma Diss intitulada “Do It” para o malogrado Foolio, acredita-se que a cena tera uma retaliação, já que a namorada de Foolio disse que não irá chorar sozinha.
Leave a comment