
Offset, um dos rappers mais influentes de Atlanta, volta ao centro do rap game. Depois de fazer sucesso com Kiari, prova que ainda há espaço para dominar a cena do Trap e rap, em um momento em que o rap não tem um único álbum no Top 40 da Billboard.
Um novo projecto, Haunted By Fame, a nova Mixtape e o segundo projeto do ano do rapper. O nome está a cara do clima de Halloween, mas o verdadeiro espanto é o poder criativo de Offset. O trabalho surge do EP de remixes Bodies Floor Pack e traz um avanço em fluidez, memorabilidade e escrita das rimas, muito em função de um salto em suas colaborações, já que Kiari soou top, devido à colaboração com Gunna, enquanto Haunted By Fame leva o artista para outro patamar.
O lançamento caiu estrategicamente na semana de Halloween, quando a cultura hip hop é o apropriado domínio para a estética sombria. Essa é uma daquelas jogadas de marketing que funcionam, o mercado estava calmo, o rap fora das paradas, e Offset flertou com o abismo com precisão cirúrgica.
O projeto foi integrado e divulgado mundialmente por meio das plataformas digitais, ampliando a presença de Offset nas playlists internacionais. Atlanta ainda permanece o reduto criativo do rapper, sendo sentido em cada faixa do álbum.
Leave a comment