Deezy continua a ser uma das vozes mais importante para quem não tem voz em Angola. Em um país onde a esperança já não basta, o rapper denuncia as dificuldades enfrentadas pelo povo, que sofre por culpa daqueles que se julgam donos da nação.
Em meio aos climas de protestos e reivindicações, Deezy lançou mais uma forte manifestação artística contra a subida constante do custo de vida em Angola. Intitulado “Choro do Povo”, o novo single é um grito de socorro, dor e resistência. E, como o próprio título diz, o choro sempre será mais alto.
Na música, Deezy destaca que dinheiro não é tudo, mas que com vontade política seria possível reduzir os custos de vida e melhorar o que realmente importa. Viver em constante sacrifício já não compensa, mas ficar parado também não é uma opção, principalmente num país onde o cerco aperta cada vez mais.
A faixa também expõe uma realidade mesmo quem estuda, não encontra saída. A meritocracia não é uma regra válida em Angola, aqui o que vale mais é o “link” do que o mérito.
O videoclipe, dirigido por Felitchek Pro, traduz visualmente a dor e o clamor do povo angolano. Está disponível nas principais plataformas de streaming, reforçando a mensagem de resistência através da música.
Leave a comment