O rapper e activista MCK acabou de disponibilizar seu quarto álbum de originais intitulado “Sementes”, com a participação de artistas como Sidjay, Rezo Luto, Eliane Menezes, Lurhany, Loromance, Dino Ferraz, Ronin, Tio Hossi e Olinda Simeão.
“Sementes”, como o álbum é chamado, foi estruturado com base em um conceito específico – É um álbum inspirado no valor nutricional da semente de abóbora. Inspirado pelo valor nutricional dessa semente, com pequenos gestos enquanto artistas ou activistas, na provocação, com acções cívicas, mostrar como pequenos gestos podem alterar toda uma realidade.
Aqui, o rapper MCK argumentou que álbum traz uma abordagem mais original e diferente de outros álbuns já lançados pelo próprio artista. como é possível notar nas participações o rapper foi muito selectivo na escolha de colaboradores e participações do mesmo para acompanhá-lo nesta caminhada sobre as crises sociais, económicas, políticas e uma visão curta Sobre HipHop Angolano.
O álbum encontra-se disponível para escuta nas principais plataformas de streaming atado com 11 faixas no seu total e já conta com alguns recursos audiovisuais disponível também no YouTube
Leave a comment