Rapper Monsta deixa cair alguns “TIJOLOS” para Zone Musik de Naice Zulu
Bem, o rap hoje acordou com tumultos e sobressaltos. Sabes do que estou a falar? Epa, se não sabes, saiba que o rapper Monsta voltou super hot e deixou cair um caminhão de TIJOLOS para a Zone Musik, em resposta ao aniversário do rapper Naice Zulu ou seja responde as linhas direcionada para Força Suprema/Dope Musik.
Espera, vou explicar-te muito bem: o rapper Leonardo Freezy assinou recentemente e, na sequência dessa assinatura, houve uma reunião para um Cypher realizado pela Zone Musik, onde eles deixaram várias linhas para a Força Suprema e companhias.
E não obstante, o rapper Leonardo Freezy deixou umas linhas diretas para o rapper Monsta e não só. E antes desse Cypher o rapper tinha disponibilizado um Cypher em colaboração com RapProdutivo “Vilão” onde citou varios rapper e finalmente depois de 9 meses o rapper Monsta cutucou e respondeu todas linhas vindo da Zone Musik.
Confirma o 1º:
“Isso é isqueiro no alumínio/ sempre que eu cozinho/ Tenho costas quentes, mas vos mato sozinho/ E não é ser convencido, é ser f***do/ 15 anos de Rap Efetivo/ Construíram carreira com TIJOLOS que eu pus nos ouvidos/”
Confira o 2º:
“Mano, é pedra atrás de pedra, Monsta é sempre a mesma m***a/ Não alimento ego, alimentar família chega/ Nunca alimentei a soberba/ Mesmo quando vi que uma boa conjugação de verbo dá para angariar umas verbas/”
No terceiro, o rapper vai mais fundo e faz o que realmente sabe fazer com as palavras e o flow.
“Age tipo não viste/ eu a fazer três meses numa week wi/ Marco Paulo na suite/ dois amores a fechar uma weed wi/ Super-Homem não existe, é tudo na base do respeito/ mas viro o Clark Kent/ quando elas põem o ‘S’ (Ass) no meu peito/ É soco no peito All Day sem break se puseres Monstey no play…”
Para ir mais fundo, no 4º verso, o rapper mostra o quanto inspira a maioria dos rappers da nova geração, e não só, e para finalizar, apaga as velas do BDAY que o DJ Ricthelly meteu o rapper Naice Zulu a celebrar.
Confira o verso:
“Young Boy Don’t Trip, não é GIF, é GIFT, é o vosso BDAY/ Eu vou apagar as velas desses niggas/ Para acabar com a festa desses niggas/ Bebem da nascente, mas dizem que eu não inspiro/ Terem onde eu me rio, eu sou o crocodilo do rio Nilo/ É cardio para teu Team…”
E claro, o rapper perguntou ao rapper Phedilson se o puto dele fumou o quê, mas todos sabem que o puto é o rapper Leonardo Freezy.
Bem, estamos aqui com o nosso balde de pipoca para apreciar o filme entre Monsta e a Zone Musik. Claro que a Força Suprema não vai se posicionar sobre este beef que o rapper Naice Zulu vem provocando há muito tempo.
A música teve a co-produção de Blaeck Full, e o videoclipe foi realizado e produzido pela Digital Motions. O mesmo está disponível agora no YouTube para visualização.
Leave a comment