Um segurança foi baleado e gravemente ferido do lado de fora da mega mansão do rapper canadense Drake, em Toronto, na manhã de terça-feira, informou a polícia.
A casa de Drake foi alvo de tiros ontem (07), e o segurança dele foi atingido e está gravemente ferido. O homem de 48 anos, que não foi identificado, foi levado a um hospital próximo para realizar uma cirurgia em suas feridas. Suas lesões não são consideradas fatais.
A entrada da extensa propriedade em Park Lane Circle, no elegante bairro de Bridle Path, foi bloqueada pela polícia e houve uma forte presença policial na área durante toda a manhã.
De acordo com o CBC News, o tiroteio ocorreu pouco depois das 2h ET. O Inspetor da Polícia de Toronto, Paul Krawczyk, informou à mídia no local.
Krawczyk não soube dizer se Drake, cujo nome verdadeiro é Aubrey Graham, estava em casa naquele momento. No entanto, ele mencionou que a polícia está em contato com a equipe do rapper e cooperando com a investigação.
Este incidente ocorre em meio a relatos de uma disputa musical entre Drake e o rapper Kendrick Lamar. A briga continua a escalar depois que o rapper canadense lançou “The Heart Part 6”, uma nova faixa de diss, no domingo à noite, que reagiu a algumas das alegações feitas por Lamar em uma série de músicas lançadas na última semana.
Leave a comment