Segunda-feira , 16 Fevereiro 2026
Home Nacional Preto Show e a Labo Music: um projecto para lapidar diamantes do Hip-Hop e não só
NacionalNotícias

Preto Show e a Labo Music: um projecto para lapidar diamantes do Hip-Hop e não só

704

Preto Show é um artista e CEO da Labo Music. Ele participou de diversos projetos relacionados à música e o seu último aposento foi na Clé. Desde então, fundou a sua própria produtora, Labo Music (Banger Boyz), inicialmente com Teo No Beat, Chelsea Dinorath e Lurhany.

Durante o mês, o artista Preto Show iniciou seu novo projecto de casting para a aprovação de novos talentos para sua produtora, a Labo Music (Banger Music). Acredito que mais do que merecer respeito e admiração por este belo gesto, não será pouco pelo que ele fará pelos artistas que irão brilhar.

Em Angola, é muito difícil encontrar quem te apoie de verdade como artista ainda desconhecido. No entanto, temos pessoas e artistas que estão dispostos a fazer de tudo para que a música em Angola funcione. Sim, em Angola temos milhares de talentos à espera de uma oportunidade para mostrar o quanto valem.

Ainda mais com uma indústria musical que funciona sem direção e sem compromisso com o próprio artista. Estamos falar de uma indústria que deveria ser o melhor alavancador de novos talentos e não o contrário do que existe. Deixe-me calar, aqui não gostam quando falamos as verdades e se eu continuar a falar que os nossos artistas batalham muito será um problema.

Deixe, vamos falar do artista Preto Show. Sim, tem um novo artista chamado J Levy, que já é um sucesso nas redes sociais e já tem duas músicas que estarão disponíveis na sexta-feira, dia 31 de Maio.

Acredito que você já ouviu um trecho das músicas nas redes sociais, é mesmo o que você pensou sim, “Alô Baby” e “Madalena”. Em um programa televisivo, o artista Preto Show revelou que mais de 250 artistas passaram no seu casting feito na Labo Music.

O casting traz artistas de vários gêneros musicais, de Hip-Hop (Todas Suas vertentes), Kizomba, AfroBeat, AfroMusic, Semba, Jazz, Gospel, Kuduro e muitos outros. Mas acredita-se que para o lado do Rap estaremos bem servidos e apresentados pelos novos artistas que virão da Labo Music.

Portanto, estamos aqui a torcer para que deste projeto “Labo Music” saiam grandes artistas de Hip-Hop Rap e não só. Porque quem ganha é a arte Angolana.

Written by
Airton Floriano

Editor-Chefe e Content Strategist do Portal Sobre HipHop angola, onde além de liderar a linha editorial, também atua como Gestor de Mídias Sociais, desenvolve conteúdos e campanhas que conectam a cultura Hip-Hop com milhares de pessoas.

11 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Math Captcha
77 + = 79


Related Articles

América é continente: Bad Bunny faz história no Super Bowl e une culturas

América é um continente, não um país. Essa ideia ganhou destaque na...

Prodígio e Slow J anunciam single que liga Angola e Portugal no Rap lusófono

Prodígio e Slow J confirmaram uma parceria em novo single, com lançamento...

Kendrick Lamar domina o Grammy com cinco prêmios numa noite

Kendrick Lamar destacou-se na 68ª edição do Grammy Awards, realizada no domingo,...

Tyler, The Creator vence Melhor Capa de Álbum com Chromakopia

Tyler, The Creator leva Melhor Capa de Álbum com “Chromakopia” e vence...